sexta-feira, 26 de janeiro de 2018
O CÂMERA
O crime aconteceu dentro do bar da Preta, na Rua Vicente Fernandes no bairro Doze Anos em Mossoró no Rio Grande do Norte, na tarde de hoje, 26 de janeiro.

Alexandre Cesar Praxedes Menezes, de 43 anos de idade foi morto com mais de 30 tiros de pistolas. Segundo o perito criminal, Otavio Domingos, os criminosos utilizaram armas de dois calibres, 380 e Ponto 40.

A policia ainda não sabe o que pode ter acontecido no local, apenas que eram quatro criminosos, todos encapuzados e armados de pistola. Segundo informações, dois entraram do bar e dois ficaram na parte de fora. Quando saiam do local, os criminosos ainda efetuaram cerca de três disparos numa caminhonete Triton preta que pertencia a vitima e que estava estacionada em frente ao bar.

O perito acredita que a vitima estava sentado no momento que foi surpreendido pelos criminosos. Ainda segundo Otavio Domingos, ele ainda tentou escapar, mas não houve tempo.

Alexandre era empresário do ramo de peças e serviços para carros. Sua oficina fica localizada na Rua Felipe Camarão, a poucos metros do local do crime.

No sistema do Tribunal de Justiça do RN existem tres registros contra Alexandre Cesar; por furto, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Ver

Mossoró chega a 17ª morte violenta em 2018, numero registrado no mesmo período em 2017. Em 2016, foram 08 mortes a menos no mesmo periodo.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.