quinta-feira, 14 de dezembro de 2017



Servidores da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, estiveram na Câmara de Vereadores de Tibau-RN, para encontro com subsecretário de Pesca e Aquicultura, Antônio Alberto Cortez da, onde foi apresentado a perspectiva pesqueira do município de Grossos e as expectativas do Governo Mauricinho em desenvolver a pesca e aquicultura do nosso território.

O Secretário de Grossos abriu a faze de explanação falando do crescimento neste governo, mesmo em tempos de crises e muitas dificuldades, e focou atenção para a deficiência crônica de falta de agregação de valor na cadeia produtiva municipal, que se repete por todos os seguimentos econômicos do território. “Há uma resiliência coletiva histórica em investir em infraestrutura da produção e desenvolvimento industrial, e sempre calca-se esforços no que é frugal”, levando o exemplo que ele mesmo ficou assustado, de encontrar carne de siri enlatada em Mossoró, advindo do outro lado do mundo, mas precisamente “Made In Thailand” menos de Grossos. O secretário também exaltou os avanços no Governo Mauricinho na agricultura e na pesca inclusive com a visita da pesquisadora da Universidade Bem Gurion de Israel.
O subsecretário Estadual Professor Antônio Alberto Cortez deixou claro que o Governo estadual, mostra-se disposto, mesmo com a crise avassaladora, em contribuir com a pesca de Grossos, inclusive agendar uma visita aos criadores, e pescadores artesanais do Município.

Estiveram presentes também parte do grupo que carinhosamente chamamos “canto de cerca”, que luta para o sucesso deste governo, o governo de Mauricinho: Zé de Tinteiro, Iracytan Silva e Barrinha da Colônia de pescadores de Grossos.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.