quinta-feira, 21 de dezembro de 2017
O mês de dezembro começou e continua muito violento na cidade de Mossoró. Foram 15 assassinatos em apenas 21 dias do mês, na principal cidade do interior do Rio Grande do Norte. Até o dia 30 de novembro a media era 19,7 mortes por mes.

Alexsandro Fernandes da Cunha, Pedreiro de 38 anos de idade foi morto a tiros por volta das 09h30min próximo a Praça Vilma Maia, no bairro Belo Horizonte, onde morava.

Segundo informações, Alexsandro foi condenado no dia 05 de junho de 2013 a cumprir pena na Penitenciaria Agrícola Mario Negocio em Mossoró, acusado de matar sua esposa, Ana Patrícia de Albuquerque no dia 26 de novembro de 2008 no bairro belo Horizonte em Mossoró.

Ainda segundo informações Alexsandro Fernandes ainda cumpria pena no regime aberto.

Trabalhava o dia e a noite volta pra dormir no presidio. Na manhã de hoje ele teria voltado ao bairro para olhar uma casa que pretendia vender.

No local ele foi surpreendido e morto pelos atiradores, crime que deverá ser investigado pela equipe da Divisão de Homicídios de Mossoró.

Fonte: O Câmera
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.