domingo, 31 de dezembro de 2017
Lucas Laurentino Soares de 29 anos, foi morto na madrugada de hoje, 31; Os acusados foram presos e conduzidos para a Delegacia de Plantão em Mossoró.

O crime de homicídio aconteceu na madrugada de hoje, 31 de dezembro, na cidade Praia de Tibau, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Lucas Laurentino Soares, de 29 anos de idade, residente na Rua Anatalia de Melo Alves no bairro Paredões em Mossoró, foi morto com dois disparos nas costas e perfurações de faca ou punhal na cabeça.

O corpo foi encontrado no estacionamento lateral do palco onde ocorriam os shows em Tibau.

Os acusados foram detidos com a arma do crime, quando fugiam em direção das Emanuel pela equipe do Departamento de Transito de Mossoró, juntamente com a Viatura de Radio Patrulha da cidade de Tibau. Os dois acusados foram conduzidos para a Delegacia de plantão em Mossoró.

Segundo informações da policia, a motivação para o crime pode ter sido a briga entre facções criminosas, "PCC e Sindicato do RN". Vitima e acusados tem passagens pelo sistema prisional do estado, com historico de batismo nas facções.

Fonte: O Câmera - Sempre presente
Vítima e os dois acusados


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.