terça-feira, 19 de dezembro de 2017


Hoje a tarde em meio a um grupo de esperançosos agricultores familiares, pescadores artesanais e salineiros foi fundado o SAF - Sindicato de Agricultura Familiar e Pescadores Artesanais de Grossos/RN. 
Foi eleito também a diretoria do sindicato, que tem como presidente o discente em Agronomia pela UFERSA  Enoch de Souza Ferreira, e segundo ele faz agronomia por que
gosta e tem muitos sonhos a realizar aqui no nosso município, principalmente pela agricultura familiar, que é a mais desvalorizada nos projetos da nação, mas é a que contribui mais para o fortalecimento da economia do nosso pais, isto se espelha também na esfera municipal. " Onde você anda encontra o mesmo estado de coisas". Agricultura Familiar, a Pesca e a Salina Artesanal deve ter prioridade nos investimentos seja das esferas públicas e da sociedade civil organizada. "Jaquê" não vemos hoje, sonhamos e trabalhamos para o amanhã.

Esteve presente no ato de fundação o Presidente da Federação de Agricultura Familiar do RN, o senhor Tarcísio Ribeiro, que falou das metas já realizadas e dos desafios a frente. 
As autoridades municipais foram convidadas, mas estavam em outro evento e foram representadas pelo secretário municipal de Agricultura e da Pesca.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.