sexta-feira, 22 de dezembro de 2017
No inicio da noite de hoje, 22 de dezembro, Mossoró localizada no Oeste do Rio Grande do Norte registrou pela primeira vez na sua historia recente um duplo homicídio de mulheres na cidade.

Maria Ivanilda Bezerra da Silva de 29 anos de idade residente no Alto do Sumaré e outra mulher que ainda não foi identificada, “Mayara” foram surpreendidas e mortas a tiros de pistola, na Rua Felipe Camarão, próximo ao viaduto na saída para a cidade de Apodi, no bairro Aeroporto. “Mayara” morreu no local. Ivanilde ainda recebeu socorro medico, foi levada para o Hospital Tarcísio Maia, por uma equipe do Samu, mas já chegou morta.

No local, ninguém viu nada. Uma pessoa moradora da região disse que viu as mulheres paradas ao lado da motocicleta em cima da pista, mas como era muito distante e um pouco escuro, não sabe se eram as vitimas e pouco tempo depois, ouviu cerca de 20 disparos.

A motocicleta ficou caída ao lado do corpo da mulher que possivelmente se chama “Mayara”. Próximo ao corpo a Policia Civil e a equipe do Itep localizou capsulas de pistola Ponto 40 e 380.

O local foi isolado pela Policia Militar e por se tratar de crime em rodovia Federal, contou com a presença de uma guarnição da Policia Rodoviária Federal.

Fonte: O Câmera - Sempre presente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.