domingo, 24 de dezembro de 2017
A cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte registrou na noite de hoje, 23 de dezembro, mais uma morte provocada por disparos de arma de fogo. Foi a morte de numero 238 em 2017, que já é, disparado o ano mais violento da historia da cidade.

Francisco Barbosa Ferreira de 17 anos de idade foi morto com disparos de pistola e de escopeta calibre, na Rua Manoel Joaquim da Silva, na Estrada da Raiz no bairro Santo Antônio.

Segundo informações, o adolescente estava chegando em casa na Avenida Rio Branco, de bicicleta por volta de 22 horas quando foi surpreendido pelos criminosos. Ele teria abandonado a bicicleta na calçada de casa e correu, mas foi alcançado e morto na rua ao lado. Ele teve a cabeça esfacelada por disparos de escopeta. Técnicos do Itep localizaram pedaços de crânio a cerca de 15 metros do corpo.

A policia recebeu informações de familiares, que Francisco tinha envolvimento com o consumo de drogas e não descarta a possibilidade dele ter sido morto por causa de divida com traficantes.

Uma Viatura da Guarda Civil do Município chegou primeiro ao local e auxiliou a policia militar no isolamento do local do crime para os procedimentos da equipe de plantão no Itep em Mossoró.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.