quarta-feira, 27 de dezembro de 2017
João Pereira da Silva Neto, de 46 anos de idade, residente na Rua Pedro Velho, no Santo Antônio, foi morto a tiros dentro de seu carro na Rua Juvenal Lamartine no bairro Bom Jardim. Ele trabalhava como motorista da empresa Transbet, prestadora de serviço da Petrobras.

Ninguém sabe o que pode ter acontecido. Segundo informações, o carro de João Neto foi visto transitando lado a lado com outro carro e ele conversando com uma pessoa no outro carro.

Quando os dois carros pararam, elementos numa motocicleta se aproximaram e o carona desceu e efetuou os disparos. Depois o criminoso teria entrado no carro e fugiu.

Segundo informações da policia, em junho passado, João Neto teria emprestado seu carro a um elemento que utilizou o veiculo para um assalto que terminou com a morte de Hiroito Gonçalves Falcão, do funcionário da Universidade do estado. Ele foi assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça, durante um assalto dentro de sua residência.
O carro teria sido identificado e durante o depoimento, João Neto teria apontado à pessoa a quem emprestou o carro. Parte do grupo foi preso e outros dois estão foragidos. A policia não descarta a possibilidade de vingança.

O segundo crime da noite aconteceu, num terreno baldio próximo a bacia de captação no bairro Barrocas. Uma pessoa, ainda não identificada foi encontrada morta, apresentando um forte hematoma na cabeça.
Populares que localizaram o corpo e acionaram a Central de Operações da Policia Militar informaram que ouviram disparos de arma de fogo, mas segundo o delegado de Plantão, Dr Roberto Moura, o corte na cabeça da vitima pode ter sido provocado por uma queda, mas também é compatível com uma pancada.

Como não tinha perito de plantão no Itep no dia de hoje, para examinar o corpo no local, o delegado disse que vai aguardar o resultado da necropsia para dar maiores informações.

O corpo foi removido e deverá ser necropsiado na Unidade Regional do Itep em Mossoró, onde deverá ser identificado por familiares.

Fonte: O Câmera

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.