terça-feira, 7 de novembro de 2017
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente promoveu nessa sexta-feira, 03, reunião para definir os próximos passos para a construção do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). O momento contou com a participação do engenheiro da FUNASA, Aldo Dantas, e representantes da UFRN, parcerias do município na construção do plano.

Entre as definições da reunião, ficaram agendadas as datas das oficinas técnicas participativas para as datas de 21 e 22 de novembro que acontecerão nos 03 setores da cidade divididos pelo plano. A atividade é o momento para participação da população com sugestões e ideias para acrescentar no PMSB.

Além dessa, na próxima sexta-feira, 10, acontece reunião com gestores, assessores técnicos e jurídicos para aprofundar sobre a legislação que tange a questão de implantação do saneamento básico no município. A ideia é que o documento passe pela aprovação da Câmara Municipal de Vereadores antes de ser finalizado.

De acordo com o secretário municipal de desenvolvimento e meio ambiente, Allan Jacinto, o PMSB está chegando na reta final e, após a execução dessas atividades, a partir do próximo ano o município poderá pleitear recursos para a implantação do saneamento básico.

ASSECOM
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.