terça-feira, 14 de novembro de 2017
O prefeito Mauricinho reuniu na tarde dessa segunda-feira, 13, todo o secretariado municipal da gestão para definições sobre as atividades que devem ser desenvolvidas para celebrar os 64 anos de emancipação política do município comemorado em 11 de dezembro.

Entre as propostas apresentadas pelos secretários e secretárias, ficou acertada que esse ano as festividades terão um caráter ainda mais cultural, focando as ações desenvolvidas pelas pastas, com a realização de feiras, exposições, mutirões, entre outras atividades, e a valorização dos artistas da cidade.

Para o prefeito Mauricinho, o momento é planejar e fazer as ações de acordo com as condições econômicas nas quais o município vive atualmente. “Não podemos deixar o aniversário da nossa cidade passar em branco, mas vamos trabalhar de forma que atrapalhe os serviços e compromissos essenciais”, coloca o chefe do executivo grossense.

Nos próximos devem ser apresentadas para a população as atividades e ações que serão realizadas. Entre elas, a final do Campeonato Municipal de Futebol que nesse ano recebe o nome de “Martins Carlos”, em 09 de dezembro, e o Desfile Cívico, no domingo, 10.

ASSECOM
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.