sexta-feira, 17 de novembro de 2017
Briga de bar na Vila Central do Assentamento Maísa, termina com a morte do agricultor Francisco Alexsandro Silva Moura de 23 anos de idade, na manhã de hoje, 17 de novembro. O jovem sofreu uma facada na região lateral do abdômen e morreu cerca de 120 metros distantes do bar onde aconteceu a confusão.

Segundo informações, vitima e acusado teriam se encontrado no bar e Alexsandro, armada com um pedaço de madeira, teria chamado o acusado, que estava armado com uma faca, para brigar.

A vitima, Alexsandro, teria tentado acertar o acusado com a madeira, mas errou o alvo. O acusado que segundo informações, se chama Denis Lopes, teria acertado a facada em Alexsandro, que caminhou sangrando até o local onde caiu sem vida.

Familiares da vitima confirmam que os dois tinham inimizade, que eram usuários de drogas, mas não sabem o motivo da briga.

A policia não descarta a possibilidade da confusão de hoje, ter relação com divida de drogas, mas não tem informações se, vitima e o acusado, tinham envolvimento com o trafico de drogas.

A equipe da Divisão de Homicidios de Mossoró acompanhou o trabalho de pericia e remoção do corpo, realizados pela equipe de plantão no Itep em Mossoró. Segundo informações de populares, o acusado teria procurado o Pelotão da Policia Militar da Maisa para se entregar, mas os militares estavam realizando patrulhamento e o posto estava fechado.

Fonte: O Câmera
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA O GOVERNO SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE?

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.