quinta-feira, 16 de novembro de 2017
A Polícia Militar de Tibau, na região Litoral do Oeste Potiguar, sob o comando do Sgt Miguel Ângelo com apoio do Cb Wellington, prendeu nesta quarta feira 15 de novembro, feriado da Proclamação da república, mais um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas naquela cidade. 

Raimundo Verissimo da Costa, conhecido popularmente como "Beca" foi preso durante uma abordagem e com ele os policiais encontraram 41 pedras de crack embaladas e prontas para comercialização. 

De acordo com o Sgt Miguel Ângelo, comandante do pilotão da PM o êxito da ocorrência se deu em razão de reiteradas denúncias feitas pela população de que no local onde o suspeito foi preso estava sendo utilizado para a prática de tráfico de drogas. 

Após ser preso em flagrante delito, o traficante foi encaminhado à Delegacia de Plantão em Mossoró,onde foi autuado por infrigir o artigo 33 da lei 11.343/06, que rege sobre o tráfico de entorpecentes. 

Raimundo Veríssimo da Costa, que não tinha antecedentes criminais, já está na Cadeia Pública, aguardando decisão da justiça.

Fonte: Fim da linha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA O GOVERNO SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE?

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.