quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Aproveitando o feriado de Proclamação da República; alguns populares se reuniram na residência de Zé de Tinteiro no centro de Grossos, para dar prosseguimento aos trabalhos de efetivação do Partido Solidariedade em Grossos-RN.
siga-nos no facebook: https://www.facebook.com/solidariedadegrossosrn/
Segundo o novo presidente Enoch Ferreira e diretoria do partido em Grossos. O modo de operação do partido é trabalhar em conjunto com representantes de toda a sociedade Grossense, sem exclusão de ninguém por cor, raça ou credo religioso. Pensamos o Solidariedade com a intenção de formar um partido que seja um instrumento de luta das classes populares, principalmente Agricultores, Salineiros, Pescadores e aqueles que não tem força ou voz nas política públicas que busque uma relação de compromisso entre o capital e o trabalho, pautado nos princípios da democracia, cooperação, solidariedade e valorização e humanização no trabalho humano. Uma agremiação com capacidade de ouvir as demandas, dialogar democraticamente com as esferas de poder, propor soluções e lutar intensamente pelo encaminhamento das proposições que atendam aos anseios do povo.

Todo o trabalho e o empenho serão despendidos, mas nossa missão está apenas começando! O Solidariedade é um partido com novas ideias em busca de um novo rumo para o Município. O nosso compromisso é com um Grossos com emprego decente, moradia digna, transporte, saúde e educação de qualidade para todos, além de uma sociedade com distribuição de renda justa e igualitária.


Já chega de uma cidade, com poucos com muito e muitos sem nada!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA O GOVERNO SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE?

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.