quinta-feira, 23 de novembro de 2017
Novembro de 2017 caminha para ser um dos meses mais violentos de toda historia da cidade de Mossoró. Por volta das 23 horas de hoje, 22, aconteceu mais um crime provocado por disparos de arma de fogo.

O servente de pedreiro, Juliglesias Marrocos de Morais de 31 anos de idade foi alvejado com dois disparos de arma de fogo no pescoço e morreu dentro de casa na Rua Melo Franco, no bairro barrocas.

Segundo informações repassadas para a policia, um criminoso usando capacete teria chamado na porta da casa e quando a mulher da vitima atendeu, o elemento entrou e efetuou os disparos no servente que morreu na cozinha da residência.

Segundo informações de populares, um carro com quatro elementos e uma motocicleta teria dado apoio e retirado o criminoso do local logo após o crime.

Existe registro de varias passagens de Juliglesias por delegacias e pelo sistema prisional do estado, pelo crime de assalto com utilização de arma de fogo.

A pericia criminal identificou cerca de três perfurações no pescoço da vitima, sendo duas de entrada e uma de saída. O corpo foi removido e deverá ser necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Fonte: O Câmera

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA O GOVERNO SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE?

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.