segunda-feira, 27 de novembro de 2017
Policiais Civis da Davisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam neste fim de semana, por força de um mandado judicial, o agricultor Dênis Lopes de Araújo, "Gordinho", 24 anos, acusado de homicídio na zona rural de Mossoró RN.. 

Segundo o delegado da DHPP, Dr. Rafael Arraes, o Gordinho é o principal suspeito da morte do também agricultor, Francisco Alexsandro Silva Moura de 23 anos, crime ocorrido numa manhã de sexta feira dia 17 desse mês na Comunidade da Maisa, zona rural do município. 

Francisco Alexsandro foi assassinado em via pública, com uma cutilada de faca na região do peito. Testemunhas informaram ao delegado Arraes, que esteve no local do crime, que o autor do homicídio era um rapaz conhecido como Gordinho, por causa de uma rixa pessoal entre os dois. 

Após uma investigação minuciosa, a equipe da DHPP concluiu que autoria do assassinato seria mesmo o Dênis Lopes de Araújo, conhecido na comunidade como Gordinho. Diante das evidências, o delegado Rafael Arraes solicitou à Justiça a prisão preventiva dele e de imediato foi expedida pelo judiciário. 

Na tarde de sexta feira (24), os agentes da Divisão de Homicídios deram cumprimento ao mandado de prisão contra o Gordinho, que foi preso em Mossoró. 

De acordo com o delegado, o acusado confessou o crime durante seu depoimento e disse que matou Alexandro porque os dois eram inimigos e que o rival tinha tentado lhe matar.

Após ser autuado na DHPP, no artigo 121 (Homicídio),Gordinho foi encaminhado ao ITEP para ser identificado criminalmente e se submeter a exame de corpo de delito e depois conduzido à Cadeia Pública onde está a disposição da justiça.

Fonte: Fim da Linha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA O GOVERNO SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE?

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.