quinta-feira, 16 de novembro de 2017
A Associação Israelita de Grossos cumpriu com mais uma mitsvá (mandamento), de ajudar seu semelhante, com a busca incomparável de trazer o refrigério mesmo que momentâneo para um irmão carente, tomamos a liberdade de publicar esta doação não por uma propaganda banal por si só, mas com um intuito profundo de fazer fluir no coração de muitos grossenses que tem a abundância de bens materiais para poder dividir com o seu próximo carente.

Na bíblia está escrito: 


“Dai e dar – se vós há, boa medida recalcada sacudida transbordante, na medida que você mede o homem assim lhe medirão também”. 

Mesmo apesar de nossas posse reduzidas nós achamos ricos pois sempre contamos com pessoas de um gigantesco coração que se compromete a ajudar sem pedir em nada em troca desta vez recordamos de Erivan Beiju que através de sua doação pôde fazer uma tsedaká com um amigo que precisava.

Agradecemos imensamente ao comerciante local que nos ajudou inclusive pediu anonimato, mas não podíamos de deixar de apresentar este ato que deve ser seguido por todos independente de religião, cor e credo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA O GOVERNO SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE?

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.