terça-feira, 17 de outubro de 2017
Na manhã dessa terça-feira (17) a Secretaria Municipal de Saúde recebeu a visita técnica do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ) para avaliar as unidades básicas de saúde do município. O programa do Ministério da Saúde visa um acompanhamento e avaliação dos serviços e atendimentos nas UBS.

De acordo com a secretária adjunta de saúde, Raquel Raíza, todos os profissionais das Equipes de Saúde da Família (ESF) e do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) foram avaliados, bem como, a infraestrutura das unidades, equipamentos, medicamentos e a satisfação dos pacientes.

“Essa avaliação é de extrema importância para o processo de trabalho em equipe, pois os seus resultados nos permitem aprimorar as ações que realizamos, principalmente as voltadas para prevenção e promoção da saúde”, comenta Raquel.

O resultado da avaliação tem previsão para sair até o final do ano e é de suma importância para a população e para as ações das equipes da atenção básica das UBS. “Quanto melhor o desempenho, mais incentivos a serem repassados para nossa cidade”, explica Raquel.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.