terça-feira, 3 de outubro de 2017
Sgto. Moura, João Dehon, Sheila Freitas e Cel. Humberto (Foto: Cedida)
O Ex-prefeito e atual Secretário Geral de Grossos, João Dehon, participou no último dia 30 de setembro, da solenidade alusiva ao Auto da Liberdade e a comemoração dos 183 anos da Polícia Militar, no Teatro Dix-Huit Rosado, em Mossoró.

Durante o evento, João Dehon foi homenageado com a medalha e diploma “Amigo da Polícia Militar”, concedido pelo Coronel Osmar José Maciel de Oliveira, Comandante Geral da PM-RN, por indicação do Cel. Humberto Pimenta, Cmdt. Do 12ºBPM de Mossoró.

“Sinto-me muito honrado por ter recebido esse reconhecimento. Estamos fazendo o possível para ajudar a polícia e melhorar a segurança da nossa cidade”, disse João Dehon ao blog.

Na ocasião, o Sgto. Moura, comandante do pelotão de Grossos, também foi agraciado com a Medalha do Mérito Operacional, concedida pelo Comandante Geral aos policiais que se destacaram entre os demais no policiamento ostensivo.
Secretária de segurança, Sheila Freitas e João Dehon
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA O GOVERNO SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE?

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.