quarta-feira, 11 de outubro de 2017
Nessa terça-feira (10) a cidade de Grossos teve os recursos oriundos do Fundo de Participação dos Município, referentes a primeira cota do mês de outubro, zerados. Os valores ultrapassam a casa dos R$ 190.000,00 e inviabilizam o pagamento dos salários dos servidores municipais.

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, Finanças, Planejamento e Tributação, a ação é devido acordos judiciais, descontos da Previdência Social e pagamentos de débitos antigos de precatórios.

Ao todo, foram R$ 192.482,94 descontados da conta da Prefeitura Municipal de Grossos. Para o prefeito Mauricinho, fica cada vez mais complicado de honrar com os compromissos, visto que além desses bloqueios, outros recursos, como os royalties, vêm sofrendo bastante queda nos últimos meses.

Além de Grossos, mais 47 municípios do Rio Grande do Norte tiveram seus recursos zerados. A informação é da Federação dos Municípios do Estado, a FEMURN.

SECOM
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA O GOVERNO SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE?

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.