sábado, 21 de outubro de 2017
Uma serie de assaltos no inicio da noite de hoje, 20 de outubro, terminou com o assaltante baleado e morto em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Antônio Luan Vitor de Souza Santos "Boy Luan" de 24 anos, morador da região da Praça do Conjunto José de Freitas Nobre foi morto a tiros na Travessa Pedro Velho, no bairro Santo Antônio.

A policia recebeu informações que a o elemento morto, se desfaçava de moto taxista para praticar assaltos. Na hora que foi morto ele estava numa motocicleta com queixa de robô e utilizando um colete de moto taxi.

Segundo informações, de uma testemunha que teve o celular tomado, o acusado chegava nas casas procurando por uma pessoa e enquanto conversava, ele anunciava o assalto. Na Rua Castelo Branco “Boy Luan” tomou um celular e quando saia do local de outro assalto, na Travessa Pedro Velho, a vitima reagiu.

Segundo o perito Eduardo Alexandre Boy Luan foi alvejado com cerca de 05 disparos e morreu no local. O corpo foi encontrado caído ao lado da motocicleta que estava usando para os crimes, que segundo a policia, foram muitos só na noite de hoje.

Fonte: O Câmera
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.