segunda-feira, 30 de outubro de 2017
O município de Grossos fez bonito nesse domingo (29) nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte. Uma parceria da Prefeitura Municipal de Grossos com a Escola Estadual Coronel Solon, permitiu que 03 alunos da instituição e que são atletas de jiu-jitsu participassem da competição. A união garantiu o 1º Lugar na Categoria Juvenil da arte marcial.

O evento aconteceu no Ginásio Palácio dos Esportes, em Natal, e, ao todo, os atletas da cidade medalharam 3 vezes, sendo duas medalhas de ouro e uma de bronze, além do troféu de 1º lugar. O atleta Jonatas Azevedo conquistou o ouro no juvenil, Carlos Daniel ouro no absoluto e bronze no juvenil. Já o Marcos Simione não medalhou, mas deu importante ajuda na conquista do 1º lugar para o Coronel Solon.

O diretor, Fábio de Lima, acompanhou a participação dos alunos em todas as lutas, dando suporte antes, durante e no final de todo o processo para a competição que contou com o apoio da gestão municipal através do transporte dos alunos.

ASSECOM
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.