quarta-feira, 18 de outubro de 2017
Em razão de comentários inverídicos que circulam nas redes sociais, a Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Grossos vem esclarecer sobre medidas que estão sendo tomadas para equilibrar as contas públicas e outros:

1 – O CENTRO INFANTIL SEMENTE DO AMANHÃ ESTÁ FUNCIONANDO NORMALMENTE.

O calendário letivo da instituição escolar irá continuar sendo seguido conforme planejado pela Secretaria Municipal de Educação. Entretanto, com o encerramento de contratos, alguns dos servidores que prestavam serviços de auxiliar de sala de aula estão sendo substituídos por outros servidores do quadro da secretaria. As aulas acontecerão normalmente até a conclusão do ano letivo.

2 – COLETA DOMICILIAR DE LIXO.

A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo reorganizou os horários de coleta de lixo nas vias públicas. A partir de segunda-feira (23) os caminhões coletores irão trabalhar apenas no horário da manhã, seguindo o mesmo cronograma das ruas. Durante essa semana, a coleta acontece normalmente nos dois horários.

3 – EXCESSO DE AREIA NA RN DEHON CAENGA.

Por se tratar de uma via estadual, a sua manutenção é de competência do Governo do Estado. Entretanto, a Prefeitura Municipal de Grossos, visando a segurança dos que utilizam a estrada, realiza periodicamente a retirada da areia nos pontos mais críticos. No dia 10 de outubro, maquinários da administração estiveram fazendo o serviço e a Secretaria de Obras e Urbanismo prepara mais uma ação ainda para essa semana. O excesso de areia é uma causa natural e se acentua nesse período de fortes ventos.

A Prefeitura Municipal de Grossos trabalha para garantir que os serviços prestados à população continuem e dentro da Lei de Responsabilidade Fiscal, estando à disposição dos grossenses para o esclarecimento de quaisquer dúvidas.



Secretaria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Grossos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.