segunda-feira, 30 de outubro de 2017
O grossense Érico Veríssimo consagrou-se como um dos melhores cantores do Rio Grande do Norte, na categoria infantil, participando do projeto “Talento das Cidades” no concurso “Voz Revelação”, onde conquistou o 2º lugar na etapa estadual realizada nesse domingo (29).

Com apenas 13 anos de idade, Érico subiu ao palco na Cidade da Crianças, em Natal, e entoou a música “Tempo Perdido” de Legião Urbana garantindo, assim, o seu lugar no pódio.

O secretário municipal de cultura, Genildo Costa, acompanhou o representante da cidade, que foi escolhido durante a etapa local, realizada na Casa de Cultura Popular, no mês de setembro. De acordo com ele, Érico já nasceu com todos os elementos necessários para assumir o palco.

O pai do artista, Emanuel Veríssimo, também acompanhou o evento e teve a oportunidade de ver de perto o talento do filho e presenciar o que está sendo ensinado para ele nas aulas realizadas na Casa de Cultura Popular.

A Prefeitura Municipal de Grossos prestou toda a assistência para a apresentação de Érico em Natal, com transporte, alimentação, entre outros. Para o prefeito Mauricinho, essa vitória é mostra o bom trabalho que está sendo realizado na cultura local.

ASSECOM