segunda-feira, 30 de outubro de 2017
O grossense Érico Veríssimo consagrou-se como um dos melhores cantores do Rio Grande do Norte, na categoria infantil, participando do projeto “Talento das Cidades” no concurso “Voz Revelação”, onde conquistou o 2º lugar na etapa estadual realizada nesse domingo (29).

Com apenas 13 anos de idade, Érico subiu ao palco na Cidade da Crianças, em Natal, e entoou a música “Tempo Perdido” de Legião Urbana garantindo, assim, o seu lugar no pódio.

O secretário municipal de cultura, Genildo Costa, acompanhou o representante da cidade, que foi escolhido durante a etapa local, realizada na Casa de Cultura Popular, no mês de setembro. De acordo com ele, Érico já nasceu com todos os elementos necessários para assumir o palco.

O pai do artista, Emanuel Veríssimo, também acompanhou o evento e teve a oportunidade de ver de perto o talento do filho e presenciar o que está sendo ensinado para ele nas aulas realizadas na Casa de Cultura Popular.

A Prefeitura Municipal de Grossos prestou toda a assistência para a apresentação de Érico em Natal, com transporte, alimentação, entre outros. Para o prefeito Mauricinho, essa vitória é mostra o bom trabalho que está sendo realizado na cultura local.

ASSECOM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.