domingo, 8 de outubro de 2017
Na manhã deste domingo, 8, por volta das 8 horas, foi registrado um grave acidente de moto próximo a bomba de Edvaldo, na RN Litorânea que liga Grossos a Tibau, no trecho entre a prainha e a comunidade de Barra.

De acordo com as informações obtidas pela equipe de reportagem do FACHO DE GROSSOS, o condutor da motocicleta, conhecido por Pedro Paulo, sobrou na curva, possivelmente ao tentar desviar de algum buraco, e caiu entre as pedras que sustentam os paredões da pista.

Ele sofreu várias fraturas pelo corpo, e foi socorrido pela ambulância para o hospital Flaviana Jacinta, sendo em seguida transferido às pressas para Mossoró, com suspeita de ter fraturado o crânio, fêmur e bacia.

Devido à gravidade, o médico plantonista do hospital teve que acompanhar o paciente até o HTRM (Hospital Regional Tarcísio Maia), onde foi entregue as equipes de plantão da unidade.

Segundo informações do vereador Erasmo, que está no Tarcísio Maia prestando apoio a vítima e familiares, Pedro Paulo se encontra na mesa de cirurgia, mas está consciente e orientado. Seu estado de saúde é estável.

O trecho da rodovia, entre a prainha de Grossos e a comunidade de Barra, é considerado bastante perigoso, devido a buraqueira que está tomando de conta de quase toda a pista, e tem provocado vários acidentes, inclusive com vítimas fatais.

ATUALIZADO ÀS 12:44
Pedro Paulo - Foto: Reprodução / Redes sociais

Moto da vítima - Reprodução: whatsapp
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.