domingo, 29 de outubro de 2017
Um homem de 24 anos que estava foragido da Justiça morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Milita e Civil na tarde deste sábado, dia 28, no município de Patu, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo a polícia, uma equipe recebeu informações anônima informando que Jeferson Cortez Pereira, 24 anos, conhecido como “Palhaço”, que é foragido da Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio, em Mossoró, estaria armado as margens da BR 226, nas proximidades do Posto Serrano.

Viaturas do Grupo Tático Operacional “GTO” e da Polícia Civil, saíram em diligencia e localizaram o suspeito, que resistiu à prisão e tentou fugir, não conseguindo, sacou uma arma de fogo e disparou contra os policias que revidaram. No revide, o foragido da justiça foi atingido e socorrido para Hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com Jeferson Cortez, que também tem mandado de prisão em aberto da Comarca de Limoeiro do Norte, no Ceará, foram encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo que duas estavam deflagradas, além de uma bala clava.

Fonte: O Câmera

Do blog: Jefferson Cortez esteve por alguns dias em Grossos, onde se apresentava como palhaço em um circo que estava no município. Ao sair de Grossos, o mesmo foi para Tibau, onde pediu uma moto emprestado e desapareceu, sendo preso dias depois.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.