sexta-feira, 27 de outubro de 2017
A Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) incinerou, nesta sexta-feira (27), em São Gonçalo do Amarante, meia tonelada de drogas apreendidas durante operações realizadas no primeiro semestre deste ano.

O delegado Ulisses de Souza, titular da Denarc, destacou o trabalho feito pela especializada. “A Denarc tem trabalhado incansavelmente para retirar a maior quantidade de drogas possível de circulação em Natal e Região Metropolitana e esse material que incineramos hoje é uma prova do resultado desse trabalho”.

Entre as substâncias ilícitas estavam maconha, cocaína, crack, mais de 3 mil comprimidos de ecstasy, 97 micropontos de LCD e plantas psicotrópicas. “Momentos como esse nos incentiva a cada vez mais desencadear operações para tirar mais drogas de circulação no Estado”, destacou o delegado Cleiton Pinho, coordenador de operações da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).

Essa é a segunda maior incineração realizada pela Sesed este ano. No primeiro semestre, cerca de uma tonelada de drogas já havia passado pelo processo em Mossoró. A quantidade de substância ilícitas incinerada irá aumentar até o final do ano, já que apenas na última quarta-feira (25), mais de 90 kg de drogas foram apreendidos na cidade de Assú.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

Acessos

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.