quarta-feira, 25 de outubro de 2017
O Comandante do Destacamento da Policia Militar de Grossos, Sgto. Moura, vem por meio desse portal de notícias, comunicar a toda a população grossense que até o momento não foi registrado nenhum assalto ou tentativa de roubo na RN Litorânea Dehon Caenga, na estrada que liga Grossos a Pernambuquinho.

Segundo o Sgto. desde o dia 23, que áudios e informações circulam nas redes sociais, dando conta que dois suspeitos estariam tentando realizar assalto nesse trecho acima citado.

Após ser comunicado do fato, a viatura realizou o patrulhamento e com base nas características repassadas em áudios por populares nos grupos do whatsapp, abordou um casal em uma motocicleta, com eles não foram encontrados nada ilícito, e após averiguação os mesmos foram liberados.

Ele aproveitou a oportunidade e pediu que todos tivessem cautela na hora de fazer propagação indiscriminada nas redes sociais, pois isso só contribui para aumentar o clima de violência e amedrontar a população.

Moura ainda falou que o policiamento ostensivo está sendo realizado, inclusive com rondas no local, e qualquer informação, denúncias ou dúvidas, pode entrar diretamente em contato com o telefone da viatura, a qualquer momento, por meio do número: (84) 9 8164-8112.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.