segunda-feira, 16 de outubro de 2017
O jiu-jitsu de Grossos é só alegria e vitórias. Com apoio da Prefeitura Municipal de Grossos, os irmãos e atletas grossenses, Jônatas Azevedo e João Pedro, participaram nesse domingo (15) do “Open Kids”, no Ginásio Professor Marcelo Carvalho, em Natal.

O atleta Jônatas, de 17 anos, se despediu da competição com chave de ouro. Conquistou o primeiro lugar na categoria e o terceiro no absoluto, conseguindo o feito de ser campeão nessa categoria duas vezes no mesmo ano. Ele se despede da competição por atingir a idade máxima de participação. Agora passará a competir no adulto.

Já João Pedro, lutou nas categorias NOGI e GI, com e sem kimono, respectivamente, consagrando-se campeão na NOGI. O atleta também foi campeão duas vezes nesse ano no evento.

Para eles, o apoio da Prefeitura Municipal de Grossos foi imprescindível para participar da competição. “Os custos são altos, sem esse apoio não teríamos conseguido chegar na competição, então agradecemos ao prefeito Mauricinho por sempre nos apoiar”, destacam os atletas que fazem parte da equipe Pit Bull Brothers do professor Rodrigo Manso.

ASSECOM


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.