terça-feira, 17 de outubro de 2017
A Campanha Antirrábica Animal Contra a Raiva foi prorrogada em todo o território do Rio Grande do Norte. Mesmo em Grossos, que ultrapassou a meta de vacinação com 85,76% de cobertura vacinal, a campanha seguirá até a nova data definida pela Secretaria Estadual de Saúde que é até 03 de novembro.

No município, o Departamento de Vigilância em Saúde é o responsável pela vacinação. De acordo com Thyego Bruno, coordenador, os cães e gatos que por algum motivo não tenho sido vacinados, podem entrar em contato com o departamento que será realizada a imunização dos animais in loco. O objetivo é garantir 100% de cobertura vacinal na cidade.

“Mesmo com a vacina casa a casa realizada pelo Departamento de Vigilância, os donos de cães e gatos podem realizar o agendamento da visita do vacinador pelo fone (84) 98105-0053 e garantir a imunização”, destaca.

Até o momento, foram vacinados em Grossos 1.433 cães e 568 gatos, ultrapassando a meta estipulada pelo Ministério da Saúde, que é de 80%, atingindo 85,76% de cobertura vacinal.

ASSECOM
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.