quarta-feira, 11 de outubro de 2017
O vereador Antônio Gustavo Fernandes (PMDB), reeleito para o cargo com 441 votos válidos, procurou a equipe de reportagem do portal FACHO DE GROSSOS, para comunicar que a qualquer momento poderá protocolar o seu pedido de renúncia. 

Questionado pelo blog, o parlamentar não explicou o motivo, mas disse que em breve toda a população tomaria conhecimento dos fatos que vem acontecendo ultimamente, lhe causando incomodo, e que a rotina política afetou até a sua saúde. “Já sofri um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em setembro do ano passado, recentemente fiz uma cirurgia de hérnia, e tomo cerca de 6 comprimidos por dia”, concluiu ele.

Na Câmara Municipal, Gustavo é conhecido como um dos vereadores mais atuantes da casa, e faz parte da bancada da situação.

Gustavo ainda disse que sua residência na rua Antônio Amâncio, está a venda. Os interessados devem lhe procurar.

Caso a renúncia seja concretizada, quem poderá assumir a sua cadeira é a suplente de vereadora, Raquel Fernandes, também do PMDB.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA O GOVERNO SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE?

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.