domingo, 22 de outubro de 2017
Neste sábado (21) foram realizados no Estádio José Nogueira Dantas mais dois jogos pelo campeonato municipal grossense.

1º Jogo:

Vasco 3 x 2 Atlético.

O Vasco precisa da vitória e começou pressionando. Mesmo desordenado e com muito passes errados, diferente do último jogo, o Vasco parecia mais determinado. Mas foi o Atlético do cantor goleiro Udenê que teve as melhores chances no primeiro tempo. Com vários gols perdidos, o torcedor gritava da geral, “quem não faz leva”.

Não deu outra, no segundo tempo o Vasco do briguento Benedito fez 2 x 0. O Atlético mesmo desfalcado reagiu e empatou. No final o Vasco arrancou mais um gol e sacramentou a vitória por 3 x 2. (Benedito mandou recado. Logo mais vídeo).

2º Jogo:

Atalanta 3 x 1 Grêmio.

O Atalanta do professor bonitão Alvaro venceu mais uma e já está classificado. Com mais essa vitória, o Atalanta dispara como sendo um dos principais favoritos ao título de 2017. Já o Grêmio precisa urgentemente de uma vitória para se igualar a Vasco e Atlético. O detalhe é que precisa construir uma grande goleada.

A próxima rodada desse grupo da “morte” será Vasco x Grêmio e Atalanta x Atlético. Esses jogos acontecerão no dia 11 de novembro.

Neste domingo (22) dando sequência ao campeonato logo mais as 17 hs (não estamos no horário verão) jogarão Triunfo x São José e Íbis x Vitória.

Texto: DG
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.