domingo, 3 de setembro de 2017
Por: Emílio Oliveira
O texto a seguir foi transcrito de um Site Esotérico por nome de ESTUM e escrito pela escritora e sensitiva esotérica Maiana Lena. Como todos que se aventuram a ler esses meus ainda pobres escritos, ou mesmo transcrições de outros autores que admiro, já devem ter percebido que não sou um religioso, visto não ter conseguido ainda mentalmente digerir as pregações das muitas religiões existentes comparadas com as suas práticas, pois mesmo respeitando a todas, ainda não foram capazes de convencer a essa ainda minha dura cabeça. Quem sabe, no futuro isso não venha a ocorrer? Mas, enfim que vejamos o atualizadíssimo texto da escritora Maiana Lena.

“A Matrix é uma realidade virtual de natureza holográfica que por séculos nos mantém em eterno retorno e sempre atormentados por algumas anomalias. Toda tridimensionalidade é regida sempre pela Matrix, tendo em vista que a matéria não é a nossa verdadeira identidade. Somos consciências vivendo uma experiência tridimensional. Assim, você é o mestre de sua própria manifestação e suas escolhas têm o poder de o libertar ou escravizar, conforme for a sua escolha. O mundo é um labirinto de mentiras. Encontrar a verdade é um excelente trabalho e não é tão fácil se distinguir e perceber a realidade da aparência. O Universo é totalmente justo e não pode lhe dar algo que não tem nenhuma relevância para sua evolução.

Se a Matrix for um problema, use-a como um espelho para procurar o que esteja criando a experiência repetida de aprisionamento, escravidão e impotência. A Matrix é uma entidade em si, criada pelo plano material dentro do subconsciente coletivo que se reproduz com o medo, a dúvida e a insegurança. Portanto, odiar o sistema como alguns fazem, é simplesmente dar o seu próprio poder para alimentá-lo ainda mais, pois ele se utiliza justamente dessa sua energia para controlá-lo, aprofundando ainda mais o seu estado de aprisionamento percebido ou não.

Quando você percebe que esses chamados prosperam com seus próprios medos e inseguranças, você pode liberar sua mente e libertar-se do drama de controle associado à escravidão da Matrix. Liberte sua mente, e seu corpo seguirá seu exemplo! Você não pode escapar do sistema se a sua mente não estiver pronta par ser livre. Sua mente cria sua realidade em cada momento de sua vida. Mude sua mente e seu corpo seguirá o exemplo. Lembre-se, você não pode controlar a Matrix. Ela é muito maior do que você e você vai simplesmente se destruir se tentar fazê-lo. 

A Matrix é o que rege a tridimensionalidade. Para vivenciar esta experiência tridimensional você precisa entrar na Matrix holográfica que faz parte dos planos tridimensionais. O seu corpo físico é o veiculo para entrar na tridimensionalidade. E através dele, você pode prosperar ou ser manipulado por um longo período nestas regiões inóspitas alimentando os manipuladores tridimensionais. Quanto mais você resistir e ficar chateado com o sistema, mais você vai se conectar a ele.

A realidade é maleável e responde aos seus pensamentos, sentimento e crenças. Você não pode lutar contra sua resistência externa, mas você pode reprogramar sua mente para que sua consciência desenvolva a capacidade de se elevar acima da submissão do sistema. Desenvolva uma aceitação do que é opere a partir daí. Isso irá poupar-lhe muita frustração, desperdício de energia, perda de oportunidades e, finalmente, sua própria sanidade! Cada vez que você tentar controlar o sistema, você vai perder energia e mais preso ficará no ciclo da reencarnação. 

A reencarnação acontece sempre que você entra nas manipulações da Matrix e esquece a sua real natureza como consciência viva e unificada na luz. Sendo assim, desenvolva sua capacidade de permanecer elevado e abundante. Quando você trabalha com o sistema, você usa o sistema para melhorar sua energia vital (e, portanto, sua abundância) em vez de permitir que ele destrua você. 

A Matrix pode então se tornar sua amiga em vez de ser vista como uma entidade destruidora consumindo a humanidade. Se você continuar teimando em ver a Matrix como sua inimiga, você estará vendo seus próprios demônios projetados para fora. Você tem o livre-arbítrio para escolher seu próprio caminho. A liberdade é um trabalho interno! Isso pode significar a diferença entre uma vida carente e uma vida de abundância. A carência é apenas um reflexo da perda de energia e perda de poder para o sistema. A abundância é indicativa de autoempoderamento, liberdade, autodeterminação e também a capacidade de decidir sobre o próprio destino. Crie a sua própria realidade para também poder transformar o mundo da sua Matrix.

A chave para mudar o que se manifesta na Matrix é parar de consumir os produtos da criatividade dos outros. Tudo está contido em tudo e fazer coisas insignificantes pode produzir um efeito espetacular sobre o mundo ao seu redor. Cocrie a sua própria realidade dentro do que está contido em você. Não use o sistema. Use sua consciência. Entretanto, você não pode enganar o seu caminho para sair do sistema. Todas as suas programações ligadas às suas outras realidades funcionam como um balanço energético e, portanto, a liberdade somente pode acontecer através de um equilíbrio cármico.

As dívidas cármicas alimentadas pela Matrix criam uma predisposição que o tornará mais suscetível ao aprisionamento dentro do sistema. Sendo assim, trabalhe sua vida no aqui/agora da forma mais ética possível para que, então, esta nova frequência vibratória mais elevada possa alcançar e trabalhar suas outras realidades que ainda não acordaram das ilusões tridimensionais. Não há liberdade sem integridade. Tudo o que você faz para o outro, voltará para você mais tarde. 

É um comportamento antiético e o levará de volta a Matrix ao invés de libertá-lo. Também roubará qualquer riqueza que você tenha acumulado de forma impropria ou desonesta. Qualquer vantagem percebida manipulando ou roubando outros não é real e nem tampouco aceita e pode ser removida totalmente de você sem aviso prévio. Somente com integridade suficiente, você tem a oportunidade de criar um santuário vibratório e um estado de abundância em sua vida. 

O único trabalho real a fazer é extrair sua própria energia da chamada Matrix ou mesmo Matriz, como se queira chamar, para que você possa ter a liberdade de viver como um ser totalmente livre, rico e soberano que é a sua real natureza e o seu direito sagrado e divino. 



Ante o exposto, pode-se perfeitamente concluir que: mentir, enganar, roubar, alienar, desconstruir os outros, ser falso e hipócrita, não cumprir com as suas verdadeiras obrigações de um ser puramente cósmico vai lhe trazer mais tarde somente: sofrimentos, dificuldades, atribulações e doenças que nos abatem aos poucos para que o nosso espirito que é eterno possa perceba os erros cometidos e, na próxima oportunidade ou encarnação, venha mais maduro e sábio para uma nova jornada telúrica em busca da verdadeira evolução espiritual”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.