quarta-feira, 27 de setembro de 2017
Na manhã desta quarta-feira (27), salineiros e a classe política do Rio Grande do Norte foram recebidos em audiência pelo Presidente da República, Michel Temer, onde pleitearam o reconhecimento do sal como bem de interesse social, para que a comercialização do produto ganhe segurança jurídica em âmbito nacional.

Na oportunidade também foi solicitada pelos presentes a recuperação do Terminal Salineiro de Areia Branca, mais conhecido como Porto-Ilha, responsável por escoar a produção salineira do Estado. Uma emenda já foi alocada ao orçamento de 2017, por solicitação do senador José Agripino Maia. E uma reunião convocada pelo deputado federal Felipe Maia já ocorreu em Brasília, para iniciar a discussão de recursos ao orçamento de 2018.

A reunião contou com a presença de representantes do setor salineiro, do governador Robinson Faria; do senador Garibaldi Filho; dos deputados federais Felipe Maia, Walter Alves, Rogério Marinho, Rafael Motta, Fábio Faria e Beto Rosado; deputados estaduais Larissa Rosado, Souza e Jacó Jácome; prefeitos Rosalba (Mossoró), Iraneide (Areia Branca), Mauricinho (Grossos) e Túlio Lemos (Macau), vereadores e Secretários de Estado.

Heitor Gregório

Do blog: De Grossos, além do Prefeito Mauricinho, estiveram presentes também o Secretário Geral João Dehon, e a vereadora Clorisa Linhares.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA O GOVERNO SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE?

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.