sexta-feira, 15 de setembro de 2017
Em Grossos/RN a tentativa de caçar o mandato popular outorgado pelo povo ao prefeito Mauricinho (PMDB), pela Coligação GROSSOS MAIS HUMANA E SOLIDÁRIA (PHS/PSB/PMB/PSDB e PSDC) sofre mais um revés. 

Já com decisões desfavoráveis em primeira instância tanto na opinião do Ministério Público Eleitoral, quanto na decisão monocrática do juízo da 32ª Zona Eleitoral, a citada coligação apresentou o Recurso Eleitoral ao TRE no dia 20 de julho do corrente insistindo na matéria.

Na decisão monocrática proferida pela Juíza Uefla Fernanda Duarte Fernandes, em relação as alegações apresentadas pelos Representantes, estas foram consideradas “incoerentes, inconclusos e inconsistentes”, e, portanto, improcedentes.

Agora em segunda instância, nessa quinta-feira (14), tivemos a manifestação por parte da Procuradoria Regional Eleitoral mantendo a mesma linha do entendimento da primeira instância, ou seja, opinando pelo “desprovimento do recurso”.

Agora é aguardar o julgamento do Pleno do TRE que deve acontecer brevemente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.