segunda-feira, 18 de setembro de 2017
Mossoró localizada no Oeste do Rio Grande do Norte registrou no inicio da madrugada de hoje, 18 de setembro, mais uma morte violenta da cidade. O crime aconteceu na Rua Josefa Xavier de Medeiros, próximo ao Junior’s Bar no Bom Jesus.

Danilo Jefferson da Silva, residente no bairro Dom Jaime Câmara, foi surpreendido e morto a tiros, quando retornava de uma movimentação festiva no bairro. Ele estava de motocicleta com mais duas pessoas, quando foi atingido com cerca de cinco disparos, todos na região do pescoço e cabeça e morreu no local.

Um jovem que vinha com ele na moto sofreu uma pequena escoriação no rosto, foi atendido pela equipe do Samu e librado no local. Uma moça que também vinha na moto, não foi localizada. O jovem disse a policia que estavam retornando pra casa no Dom Jaime Câmara, quando foram surpreendidos pelos criminosos que estavam num carro vermelho.

O amigo não soube ou não quis informar a policia, se Danilo tinha algum tipo de envolvimento com ilícitos ou fazia parte de algum grupo ou facção criminosa.

Segundo o perito criminal Otavio Domingos, pela dinâmica da pericia, é possível afirmar que Danilo sofreu todos os disparos com a motocicleta em movimento e que era ele quem estava conduzindo a moto.

O Câmera
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.