terça-feira, 12 de setembro de 2017
A Secretaria Municipal da Assistência Social está montando uma nova brinquedoteca para atender as crianças dos programas sociais desenvolvidos pela pasta. O novo espaço conta com mais brinquedos e deverá atender os cadastrados no programa “Criança Feliz” que está sendo implantado pela secretaria no município.

De acordo com a primeira dama e secretária de assistência social, Luzia Ghiorgia, o objetivo da nova brinquedoteca é garantir um aprendizado mais rápido e dinâmico das atividades e estimular as crianças para uma participação assídua nas atividades desenvolvidas.

O espaço está recebendo os últimos detalhes para ser entregue oficialmente à população, entretanto já está sendo utilizado pelas crianças assistidas através do programa “Brincando e Aprendendo” desenvolvido pela secretaria semanalmente.

Os pais ou responsáveis que tem interesse em inscrever seus filhos nos programas devem procurar a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, localizada na Av. Raimundo Gonçalves, ao lado do Correios, munido de documentos. A exigência é que a família seja beneficiária do “Bolsa Família”.

Secretaria de comunicação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.