segunda-feira, 25 de setembro de 2017
O corpo de uma mulher conhecida apenas como “Lucinha” foi encontrado boiando nas aguas do Rio Mossoró, no inicio da tarde de ontem, 24 de setembro. O corpo foi encontrado por um casal que pescava por trás do Supermercado Beira Rio no bairro Barrocas por volta de 14 horas.

Segundo informações, a mulher que pescava com o companheiro, viu quando o corpo emergiu, “subiu”. A mulher pensou que era apenas um pano e quando viu que era o corpo de “Lucinha” ficou nervosa e avisou ao companheiro que acionou a Central de Operações da policia militar.

Amigos e familiares que compareceram ao local avisaram a policia que “Lucinha” havia desaparecido de casa na noite de sábado, mas só passou a ser procurada na manhã de ontem, quando sentiram sua falta.

Pescadores retiraram o corpo das aguas para os procedimentos da equipe de plantão no Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, Itep, para onde o corpo foi removido. Segundo informações, a equipe de pericia não localizou sinais de violência e acredita que a moça tenha morrido vitima de afogamento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.