domingo, 10 de setembro de 2017
Por: Emílio Oliveira
“Criar a partir da Quinta Dimensão não tem nada a ver com ir a lugar nenhum para conseguir o que quer que seja. Por que se você combinar uma clara intenção com um padrão de ondas cerebrais coerentes com o padrão de ondas coerentes no seu coração, ou seja, uma elevada emoção, pensamentos emitem ondas elétricas e emoção emite ondas magnéticas. O magnetismo gerado na região cardíaca transforma-se em energia. E se essa sua intenção é conduzida por essa energia, você agora está como uma antena de rádio transmitindo uma nova assinatura energética para o campo quântico.

Se você fizer isso da maneira adequada e entender os mecanismos de como isso funciona, você não precisa ir a lugar nenhuma para conseguir o que você quer. Você está, na verdade, colapsando o espaço-tempo e atraindo a experiência para você. Você é um vórtex. E quando há compatibilidade vibracional entre a sua energia e aquele potencial que já existe no campo quântico, é como se você estivesse girando o botão sintonizar do seu rádio. E quando você sintoniza perfeitamente, se você continuar sintonizado nessa frequência por um certo período de tempo, você não precisa ir a lugar nenhum para conseguir as coisas. 

O novo emprego encontrará você, a sua nova casa encontrará você, o novo relacionamento encontrará você, porque agora você é um vórtex de energia que estará atraindo todas as sua experiências para você. Assim, se você estiver verdadeiramente num processo criativo, ou seja, quando você se esquecer de você mesmo e se transformar em nada, em nenhum lugar e atemporal, agora você é consciência pura. E no momento em que você chega a esse estado gracioso, elegante, generoso, onde todas as possibilidades existem você cumpriu a sua principal tarefa.

Chegar lá é o seu trabalho. A maioria das pessoas cria a sua própria realidade através da terceira dimensão, ou seja, matéria tentando mudar matéria. Por exemplo, se eu quiser um trabalho melhor eu tenho que me submeter a dezenas de entrevistas e talvez eu consiga um trabalho. Mas pode não ser o ideal, além de levar muito tempo. Se eu quiser um novo relacionamento, posso ficar conectado ao site de relacionamento na Internet e talvez eu encontre alguém compatível com as minhas expectativas. 

Mas isso também levará muito tempo, porque realidade no tempo é a gente se movendo através do espaço. E nesta dimensão, existe muito mais espaço do que qualquer outra coisa e nós só experimentamos o tempo quando movemos alguma matéria através do espaço. É assim que as pessoas criam. Elas compram a casa pelo sistema financeiro e ficam pagando por ela o resto da vida. 

Quando as pessoas aprenderem a tirar a atenção dos objetos, da matéria, da partícula e emanarem a energia através do espaço e a prestarem atenção a nada, no momento em que elas abrem o seu foco, de repente, as ondas cerebrais começam a mudar para alfa, onde a imaginação começa a ficar mais real, as ondas cerebrais ficam muito mais coerentes. 

Quando a gente está estressado a gente está pensando em controlar alguém ou alguma coisa e a nossa atenção está constantemente alternando de uma coisa para outra, e estas coisas têm conexões neurológicas em diferentes partes do nosso cérebro. Então, as ondas ficam muito incoerentes. 

Mas, no momento em que expandimos o nosso foco, o cérebro começa a se adaptar. Diferentes áreas de nosso cérebro começam a se unificar, a sincronizar e aquilo que sincroniza no cérebro fica ligado. Assim, se o seu cérebro está coerente, você está coerente. Quando o seu cérebro está incoerente, você está incoerente.

Nós medimos esse fenômeno milhares de vezes. Nós vimos enormes áreas do cérebro sendo sincronizadas. O lado direito do cérebro conversando como o esquerdo e a parte frontal comunicando-se com a parte de trás, e vimos então essa atividade acontecendo em tempo real, e nós olhamos para o rosto da pessoa que está sendo monitorada e vemos lágrimas de felicidade e contentamento rolando pela sua face. 

Neste momento, ela está se sentindo completa e unificada com o todo. É neste momento que a mágica acontece. Neste momento, o sistema nervoso que é o supercomputador da consciência, esta baixando informações diretamente do campo quântico. Isso é o que é criar a partir da Quinta Dimensão”.

Comentário:

Como é rico e interessante esse texto que foi transcrito de um vídeo no Face que - salvo melhor juízo -, me foi enviado pela professora Cecília Melo e seu parceiro. A minha surpresa é que há mais de vinte anos que venho também de forma autodidata estudando Física Quântica, mas, apesar dos inúmeros livros que já li sobre esse tão complexo assunto, ainda não tinha encontrado nenhum texto tão preciso quanto esse do Dr. Joe Dispenza. 

Todavia, como todo assunto controverso, há outra corrente de pensamento a esse respeito e que se julga mais objetiva, visto que postula que o ideal para se materializar as coisas de que se necessita é focar com o pensamento e o sentimento a coisa desejada que será apenas uma questão de tempo a sua materialização. Eu, particularmente, comungo mais com essa do texto e do vídeo editado pelo Dr. Joe Dispenza.

Mas, afinal de contas, porque penso assim? Por que essa visão é bem mais abrangente na medida em que ao invés de reivindicar ao Todo apenas pequenos e egoísticos desejos de natureza puramente patrimonial que apenas o libertam parcialmente da pobreza material, a corrente da qual faz parte o Dr. Joe e com a qual também me identifico - é bem mais profunda na medida em que anseia e busca por um real mergulho no próprio Todo, ressurgindo dali também a própria totalidade que libertará os humanos da velha e anacrônica Roda do Samsara, transformando-os em Devas ou seres iluminados que um dia construirão o céu aqui mesmo na Terra.

Emílio.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.