quarta-feira, 6 de setembro de 2017



Hoje mais uma família carente foi beneficiada com uma cesta básica através das mãos do nosso iedid (amigo) e Tesoureiro da Associação Israelita de Grossos. José Maria Claudino, que carinhosamente a população o conhece pelo nome de Barrinha.
A zedakah é um mandamento bíblico de socorrer nossos irmãos mais necessitados. Este gesto simbólico não resolve o problema do mundo, mas ajuda aquele que mais precisa. Infelizmente vemos hoje em dia as pessoas e as instituições que se apresentam como portadores da benção Divina, ao conhecerem um irmão ou irmã que se encontra em dificuldade momentaneamente ou de longa data dão as costas ou vem com mensagens agradáveis de otimismo, mas efetivamente não fazem nada pelo irmão.


Nas Santas Escrituras diz:
Levítico 25:35

[...]Se alguém do seu povo empobrecer e não conseguir sustentar-se, tampouco tiver com que te pagar, tu o sustentarás como se ajuda a um estrangeiro ou hóspede, e ele viverá contigo.


Deus abençoou alguns com riqueza, e estes pensam que é porque Deus gosta deles, muito pelo contrário: " Deus os prova para ver se tem misericórdia do jornaleiro pobre e necessitado".

Nas santas escrituras diz: 
Levítico 24:17b[...]O dano que se causa a alguém, esse também se sofrerá: 

Junte-se a conosco e contribua.

Enoch Ferreira
Presidente AIG.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.