quarta-feira, 13 de setembro de 2017
No inicio da tarde de hoje, 13 de setembro aconteceu mais uma morte violenta, provocada por disparos de arma de fogo, na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

André Lucas de Souza Felipe, de apenas 17 anos de idade, residente na Rua Antônio Martins de Oliveira neto, no bairro Costa e Silva, em Mossoró, foi encontrado morto a tiros na Rua General Péricles, a rua centra da antiga favela do Pirrichil, no Alto de São Manoel.

No local do crime ninguém fala nada sobre o ocorrido. Nem a familia sabe o que o adolescente teria ido fazer no local.

Segundo informações, “André” teria pedido o carro de um conhecido da família para levar uma criança na escola, na Região do Costa e Silva e foi encontrado morto ao lado do carro dentro do Pirrichil, um local marcado pela violência envolvendo trafico de drogas.

Segundo o perito criminal Otavio Domingos, André sofreu o primeiro disparo ainda dentro do carro e depois de arrastado para fora, sofre mais disparos, possivelmente de revolver e todos na cabeça.

A motivação e os possíveis responsáveis pelo crime, ainda continua sem informação. O corpo foi removido e deverá ser necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Fonte: O Câmera
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.