sexta-feira, 11 de agosto de 2017
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
Vereadores Charlinhos, Erasmo, Cateca, Bruno e Gustavo fazem reunião com representante de Associação Israelita de Grossos, para acertar detalhes da iniciativa de materializar parceria com a cidade Sde Boker em Israel e com o Campos da Universidade Ben Gurion, também de Israel.


A iniciativa do grupo dos vereadores é conseguir apoio para projetos e parcerias entre a Prefeitura Municipal de Grossos e o referido estado, aproveitando o potencial agrícola de nosso Município e as tecnologias de produção utilizadas em larga escala no deserto de Israel.

O próximo passo dos vereadores será conversar com o chefe máximo do executivo municipal, o prefeito José Maurício para que projeto de parceria figure firmemente na agenda do gestor, que muito se preocupa com a condição dos agricultores e produtores de nosso município e segundo o vereador Cateca que é grande conhecedor de agricultura, esse é o momento de trabalhar para melhorar  desempenho do município nesse quesito.

Os vereadores também incluíram, no planejamento, conversas com as cidade de Areia Branca, Tibau, Porto do Mangue, Serra do Mel , Umarizal, Apodi no RN e Aracati no estado do Ceará.

Uma reunião oficial por tele conferência  está marcada na Câmara Municipal para domingo 13 de agosto, as 9:00h entre os vereadores e a Pesquisadora Doutora Isabel Portugal - Negev em Israel.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA O GOVERNO SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE?

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.