terça-feira, 22 de agosto de 2017
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e listras

Em busca de melhorias para o  Município de Grossos, vereadores Kateca e Gustavo fizeram reunião "on line" com a pesquisadora doutora em agricultura, senhora Isabel Portugal. 

Os vereadores compõem um grupo de cinco ocupantes do legislativo municipal, sendo: Kateca, Gustavo, Chalinho, Bruno do Córrego e Erasmo Carlos. Esse grupo espera que os mesmos obtenham apoio do chefe do executivo municipal, o prefeito José Maurício, já que o mesmo é um entusiasta e se dedica intensa e excessivamente   em busca de melhorias para os agricultores, salineiros, pescadores, comerciantes e para todos os grossenses.

A ideia do projeto é trazer cooperação em agricultura, tecnologia, empresas, empoderamento da mulher no campo, turismo, educação entre outras, como já vem acontecendo em outras cidades, inclusive em Santa Maria e Caicó no RN.

Segundo a pesquisadora, a Universidade de Israel (ben Gurion) já fechou acordo com a UERN e com o estado do Ceará, inclusive com a visita do embaixador de Israel, o mesmo poderá acontecer também com Grossos e outras cidades do Oeste Potiguar, caso a parceria seja fechada. 

Uma nova rodada já esta marcada para o dia 24 de setembro, as 13h, na câmara de vereadores de Grossos-RN.
Imagem relacionada

Estiveram também presentes servidores da secretaria de agricultura e da pesca que prestaram apoio aos vereadores.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.