quarta-feira, 30 de agosto de 2017
No inicio da noite de quarta feira, 30 de Agosto de 2017, a VTR sob o comando do Sargento Moura foi recebido a bala no Parque Universitário, por trás do posto de combustível 30 de setembro, por ARTHUR COSTA SILVA , 21 anos, que se encontrava foragido da justiça.

Os informes são que a VTR do Sargento Moura comandante do Destacamento de Policia da Cidade de Grossos do 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta, de posse de informações que o foragido da justiça ARTHUR, que estava praticando atos delituosos e criminosos na Cidade de Grossos, estaria em uma residência no Parque Universitário, os militares tentaram abordar o mesmo que não atendeu a abordagem, ainda atirou em direção a guarnição policial atingindo o colete do sargento. Houve um pedido de apoio ao COPOM que de imediato a ROCAM e o GTO chegaram ao local, havendo uma troca de tiros, onde o foragido foi baleado e socorrido pelos militares até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, não resistindo a gravidade dos ferimentos vindo a óbito ao dar entregada naquela unidade hospitalar.

Com o foragido ARTHUR além do revolver calibre 38, com 06 balas, sendo 02 deflagradas e 04 intactas, que o mesmo atirou na guarnição policial, os militares ainda apreenderam 01 colete balístico, 01 celular, cerca de 01 quilo de maconha, 01 RG falso, com nome de GABRIEL HUMBERTO CARVALHO DE SOUSA, que foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Plantão, para realização dos procedimentos cabíveis e legais dentro da lei. 

4DZPATRULHA
Arthur



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.