sexta-feira, 11 de agosto de 2017
O município de Grossos, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nessa sexta-feira (11) a ofertar atendimento com médico especialista em pediatria para crianças e adolescentes da cidade. Essa é a primeira vez na história que esse tipo de serviço é oferecido gratuitamente para a população grossense.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os atendimentos acontecerão quinzenalmente, e serão realizados na Unidade Básica de Saúde Ana Maria Gonçalves pela médica grossense, Dra. Brena Amy, beneficiando 50 crianças e adolescentes por mês.

Para o prefeito Mauricinho, “a oferta desse serviço é um grande passo que a Secretaria Municipal de Saúde está dando para oferecer as crianças e adolescentes do município uma saúde de qualidade”.

Durante o início dos atendimentos na manhã dessa sexta-feira (11) autoridades do município, como o ex-prefeito Antonio Railton, os vereadores Carlos Lacerda e Antonio Gustavo, a secretária de saúde, Maria de Fátima, a secretária adjunta de saúde, Raquel Raíza, e demais secretários municipais prestigiaram o momento histórico para a saúde pública municipal.

Os pais e/ou responsáveis que desejem que os filhos sejam atendidos, devem procurar a Secretaria Municipal de Saúde ou a Equipe de Saúde da Família do seu bairro ou rua para fazer a solicitação. Os atendimentos acontecerão duas vezes ao mês, e o próximo está agendado para o dia 26 de agosto.

A MÉDICA

Dra. Brena Amy de Mendonça Ferreira e Silva Maia, grossense, formada em medicina no ano de 2000, pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Fez residência médica em pediatria na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e também de Neomatologia. É especialista nas duas áreas através de títulos conquistadas por meio de provas em âmbito nacional realizadas pela Sociedade Brasileira de Pediatria e de Neomatologia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.