sábado, 12 de agosto de 2017
Uma operação da Polícia Militar de Areia Branca, sob o comando do Tenente Abrantes, com apoio dos cabos, Josafá e Júnior realizada na manhã deste sábado 12 de agosto naquele município, resultou na prisão de dois maiores e apareensão de um menor de idade, uma escopeta 12 e um carro roubado em Mossoró. 

Segundo a PM quatro indivíduos circulavam em um veículo Gol de cor azul na praia de Morro Pintado e quando avistaram a barreira montada pelos policiais militares, tentaram fugir em alta velocidade. 

Após perseguição, os policiais conseguiram abordar o veículo. Dos quatro suspeitos um conseguiu furar o bloqueio e fugir e três foram detidos. No carro a PM encontrou a espingarda calibre 12 com quatro munições intactas, alem de três celulares sem nota fiscal. 

Na consulta da placa do carro no sistema do Denatran foi constatato que o veículo havia sido roubado na sexta feira (11) na cidade de Mossoró.

Paulo Relrison Cardozo de Lelis, de 20 anos de idade e Matheus Ramalho Moura de Oliveira, de 22 anos, juntamente com o menor e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Mossoró para realização de procedimentos na forma da lei.

Fim da Linha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.