segunda-feira, 14 de agosto de 2017
O Cabo da Polícia Militar, Manoel Irinaldo, lotado no 12º Batalhão de Polícia Militar, está precisando de ajuda. Ele está internado na UTI do Hospital Almeida Castro, em Mossoró, precisando de uma ressonância magnética e 36 ampolas de 500mm de polimixina B. para não interromper o tratamento que já está fazendo. 

A ressonância magnética, a família está fazendo um esforço e certamente vai conseguir nesta segunda-feira, dia 14. Já com relação a Polimixina B, foi solicitada a secretária de segurança pública do Rio Grande do Norte, Dra Sheila Freitas, que, por sua vez, solicitou ao secretário de saúde, George Antunes. 

Depois de verificar nos hospitais do Estado, informou no início da noite deste domingo, 13, que não tem mais disponível. Só quando houver um novo abastecimento das farmácias dos hospitais. Portanto, como o tratamento do militar não pode ser interrompido, amigos e familiares pedem ajuda para poder comprar as 36 ampolas que faltam para concluir a primeira etapa do tratamento, que começou quarta-feira da semana passada. 

Através de amigos que trabalham no hospital, foi feito um orçamento. Está medicação não é vendida em farmácia, é medicação hospitalar. Cada ampola sai por R$ 58,90. Só vendem caixa lacrada com 25 unidades de 500mm. No caso, teremos que comprar 2 caixas de 25. O valor das duas caixas é R$ 2.945,00. 

A família não tem este valor. Segue a conta da irmã do Cabo Irinaldo, para quem poder contribuir. Antônia Zilmar da Silva. Agência; 0036-1 C/conta 88.301.853-5 BANCO BRASIL

Mossoró Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA O GOVERNO SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE?

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.