sábado, 19 de agosto de 2017
Seleção de Grossos
Seleção de Grossos e Palmeiras de Carnaubais fizeram a primeira semifinal da Copa Sargento Jonas de Masters na tarde deste sábado, 19, no Gentil Fernandes, em Areia Branca.

O alviverde de Carnaubais conquistou sua vitória magra com um golaço daquele que foi o destaque da partida: Francisquinho. Além do gol antológico, Francisquinho armava as principais jogadas de ataque de sua equipe e se movimentava bastante para ajudar na defesa.

O time de Carnaubais ainda carimbou o travessão do adversário três vezes. Mas a Seleção de Grossos desperdiçou várias oportunidades de gol na segunda etapa do confronto. Pelo o bom segundo tempo do time grossense, o placar de empate seria mais justo. Só que o Palmeiras foi mais eficiente e conseguiu balançar a rede do rival.

Uma partida tranquila, sem contestações, jogadores buscando somente jogar futebol e um placar “seco” para quem esperava vários gols.

Resultado final: Palmeiras 1 x 0 Grossos.

A outra semifinal será realizada na manhã deste domingo, 20, a partir das 7h30 entre Tucanos x Novo Bahia.

A final do campeonato está marcada para o próximo sábado, às 15h30

TV SALINESIA - JACKSON FERNANDES
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.