domingo, 27 de agosto de 2017
Novo Bahia de Grossos
Palmeiras de Carnaubais e Novo Bahia de Grossos se enfrentaram na manhã deste domingo, 27, no Estádio Dr. Gentil Fernandes, em Areia Branca, na grande final da Copa Sargento Jonas de Masters. Na semifinal o Palmeiras eliminou a Seleção de Grossos, vencendo a partida por 1 a 0. O Novo Bahia, outra equipe de Grossos, eliminou o Tucanos nos pênaltis após o empate em 1 a 1 no tempo normal.

Considerado o azarão do campeonato, o Novo Bahia entrou em campo disposto a surpreender o adversário. E aos 15 minutos da primeira etapa, numa cobrança de falta com bola alçada na área, Cheiro, o artilheiro, aproveitou a bobeira da defesa adversária para abrir o placar.

A partir do gol do Novo Bahia só deu Palmeiras. Com jogadas rápidas e lançamentos em profundidade, o time de Carnaubais investia na ligação em bola longa da defesa ao ataque, não obtendo êxito.

Na segunda etapa da partida, o time carnaubense continuava pressionando o Novo Bahia e desperdiçando algumas oportunidades de gol não tão claras. Mas aos 19 minutos da etapa final, numa cobrança de falta perfeita, Lindemberg tratou de igualar o placar: 1 a 1.

Com um sol de “rachar a cuca”, os atletas, extenuados, não mantiveram o mesmo ritmo do início do segundo tempo e se resguardaram para uma aposta nas penalidades.
Final de jogo: Palmeiras 1 x 1 Novo Bahia.

Nas cobranças de pênaltis, o Palmeiras venceu por 4 a 2: Jacaré, Francisquinho, Expedito e Romário converteram para o campeão. Márcio e Mazinho, do Novo Bahia, perderam as cobranças e deram o título ao time de Carnaubais.

A Copa Sargento Jonas de Masters contou com oito equipes divididas em dois grupos de quatro: Tucanos, Ponta do Mel, Palmeiras de Carnaubais, Novo Bahia, Grêmio, Grossos, Redonda e Vila Nova.

Fonte: TvSalinésia - Jackson Rodrigues
Palmeiras de Carnaubais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.