sábado, 12 de agosto de 2017
Em partida remarcada pelos organizadores da Copa Sargento Jonas de Masters entre Novo Bahia e Redonda, neste sábado, dia 12, a equipe da cidade de Grossos conseguiu o que queria: golear o adversário e se classificar em primeiro do grupo, deixando seu rival local na segunda posição.

Com a desistência do Grêmio no meio da semana, o Novo Bahia automaticamente já estava nas semifinais, mas a partida ocorreu para definir as posições do grupo, pois, caso goleasse a Redonda por uma diferença significativa de gols – o que ocorreu -, o Novo Bahia poderia tomar a primeira colocação do grupo que antes era da Seleção de Grossos.

Com gols de Cheiro (4), Aroldo(2), Márcio, Mirim e Jeferson o Novo Bahia fez 9 a 0 no time de Redonda, que sequer veio a campo com goleiro, improvisando um rapaz que não havia jogado pelo time até o momento. 

A goleada deu ao Novo Bahia a primeira posição do grupo com 6 pontos e 7 gols de saldo; a Seleção de Grossos ficou em segundo com 6 pontos e 6 gols de saldo. O Grêmio (que retirou o time da competição por achar que o regulamento não foi cumprido por parte dos organizadores, consequentemente prejudicando-o) terminou com 6 pontos e 4 gols de saldo. A Redonda, com desempenho vergonhoso, perdeu as três partidas e sofreu 18 gols.

Situação dos grupos:

Grupo A


1º Palmeiras de Carnaubais – 7 pontos
2º Tucanos – 4 pontos

Grupo B


1º Novo Bahia – 6 pontos (saldo de 7)

2º Seleção de Grossos – 6 pontos (saldo de 6)

As semifinais, segundo mostra a classificação, ficaram assim:

Palmeiras de Carnaubais x Seleção de Grossos

Novo Bahia x Tucanos

Os jogos ocorrerão no próximo final de semana.

Publicando frase de um dirigente que pediu para não ser identificado

“No futebol, mesmo amador, as coisas funcionam como na imprensa e na política: aos olhos do público tudo se torna bonito, mas a grande farsa está nos bastidores. Por isso, com a minha experiência, não fico surpreso com o que vi e confirmei. Para aqueles que amam o futebol e gostam das coisas corretas, só tenho a lamentar: o sistema venceu mais uma.”

TVSALINESIA - JACKSON FERNANDES
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.