terça-feira, 1 de agosto de 2017
O policial militar ALEX JOSE DE OLIVEIRA, lotado no 2º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, recebe liberdade através de alvará de soltura nesta terça feira, 01 de agosto de 2017, o mesmo tinha sido preso pela Força Nacional na Operação Intocáveis do Ministério Publico do Rio Grande do Norte.

ALEX já é o sétimo militar liberado pela justiça dos oito que foram presos na operação intocáveis do Ministério Publico Estadual, juntando-se com: Sgt. RENIXON FELÍCIO DA SILVA - Cb. PAULO CESAR DA SILVA - Soldados ALLAN GEORGE DE MENEZES – FRANCINE NOGUEIRA DA SILVA JUNIOR - MARCOS SUELL PEREIRA DA SILVA e ERASMO FREDSON MOREIRA DA SILVA, todos já aptos e prontos para entrarem nas escalas de serviços ostensivos e preventivos nos seus respectivos batalhões onde são lotados.

Faltando apenas o Cabo EDMAR GOMES DA SILVA, que ainda se encontra detido, mais segundo informes colhidos por nossa reportagem, é questão de poucos dias para também ganhar sua liberdade. Aguardemos o parecer da justiça, para vermos nossos guerreiros todos em liberdade e integrados ao efetivo da nossa gloriosa policia militar.

FIM DA LINHA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.